domingo, 23 de setembro de 2012

Sombras do passado

Pensei que isso fosse me matar , mas não pode .
Morri há meses e ainda carrego as lembranças
Preciso conhecer o poder do perdão
Mas não o que vem de fora e sim aquele de dentro
Porque é ele que tem o poder de curar
Sem deixar cicatrizes...
Viver é um sacríficio .
Me sinto como um fantasma sem casa
Sem rumo , sem afeição .
Lá fora cai a chuva e aqui dentro escrevo no escuro
Porque a luz que ilumina meu caminho está se acabando
E agora sinto só a aspereza do passado ,
O poder da ilusão
Não sei o que esperar
Muito menos o que procurar
Ou será que as respostas já chegaram
E as drogas não me deixaram as observar ?
Todas as noites eu perco o coração
Pela manhã ele se reconstroi , se inflama .
A esperança renasce...
O que vem depois só o tempo dirá
E eu estou ancioso para escutar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário