domingo, 2 de setembro de 2012

Eu sou...


Eu sou….
Eu sou os livros que leio , os lugares que conheço , os vícios que carrego .
Eu sou os erros que cometi , as lições que aprendi , as mágoas que esqueci .
Eu sou os amores que perdi , as decepções que passei , os sonhos que criei .
Eu sou os meus amigos , a minha família , as pessoa que amo .
Eu sou as músicas que escuto , o esporte que prático , a vida que levo .
Eu sou o silêncio , a verdade , a sinceridade profunda .
Eu sou os meus segredos , as minhas atitudes , as minhas lutas .
Eu sou meu passado que assombra na janela
Eu sou meu presente que chora o desrespeito do mundo
Eu sou meu futuro cheio de orgulho e vitórias .
Por fim , eu sou como você me vê . Depende de quando e como me vê passar . É assim que me sinto . Eu tenho um coração . Abra-o e veja-o . Ele é o resumo de tudo que eu sou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário